Aviso Importante

Olá meus amigos irmãos em cristo e seguidores deste Blog,quero informar que já já estaremos em outro Blog com novo endereço,e com muitas novidades para vocês aguardem um forte abraço.
Radio Playlist: Solouvor.net

sábado, 12 de dezembro de 2009

O Milagre de Efraim


“E José foi levado ao Egito, e Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda, homem egípcio, comprou-o da mão dos ismaelitas que o tinham levado lá.  o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu  senhor egípcio. endo, pois, o seu senhor que o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava em sua mão, José achou graça em seus olhos, e servia-o; e ele o pôs como administrador e entregou na sua mão tudo o que tinha.  aconteceu que, desde que o pusera sobre a sua casa e sobre tudo o que tinha, o SENHOR abençoou a casa do egípcio por amor de José; e a bênção do SENHOR foi sobre tudo o que tinha, na casa e no campo.  deixou tudo o que tinha na mão de José, de maneira que nada sabia do que estava com ele, a não ser do pão que comia. E José era formoso de porte, e de semblante”, Genesis 39:1-6


Efraim é uma unção. Quando a unção de Efraim está impregnada no seu espírito você prospera onde você está, Efraim era tataraneto de Abraão, a unção de Efraim na verdade estava em seu tataravô Abraão.
Disse Abraão: - A prosperidade não esta a direita ou à esquerda, mas sim dentro de mim. (Gn 13:9)
Quando a unção de Efraim está impregnada dentro do homem:


- Ele vence onde ninguém vence, ele prospera onde ninguém prospera.
José chegou como escravo na fazendo de Potifar. Assim que chega José começa a trabalhar na fazenda. Onde José punha as mãos florescia, frutificava. Potifar chega diante de José e diz: - José eu estou percebendo que tudo que você põe as mãos prospera. Por causa disso eu decidi entregar em suas mãos todos os meus bens para que você administre.


A Bíblia deixa bem claro que Potifar não sabia mais nada alem do pão que estava em sua mesa.
Mesmo sabendo que por causa dele Potifar havia se tornado o homem mais rico da sua época, José não foi mesquinho, pois disse: Potifar fique tranqüilo, eu vou cuidar dos seus negócios com a minha própria vida.




 
1ª QUADRANGULAR DE IPABA - © 2007 Template feito por Templates para Você