Aviso Importante

Olá meus amigos irmãos em cristo e seguidores deste Blog,quero informar que já já estaremos em outro Blog com novo endereço,e com muitas novidades para vocês aguardem um forte abraço.
Radio Playlist: Solouvor.net

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Testemunho de fé

O meu nome é Lindaura Eloiza,sou membro da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Ipaba,meus pastores: Pr Miguel e a Prª Elismar.

    Quero contar este fato ocorrido na minha vida.
No dia 12 de Julho de 2007 ,fiquei sabendo que eu tinha cancêr no útero,fiquei muito abalada com a situação, jamais poderia imaginar que isso  acontecesse comigo.
    
Comessei o tratamento de radioterapia e quimioterapia,foi muito difícil mas em nenhum momento me desesperei, porque eu sabia que o Senhor iria me curar.
   Continuei firme na igreja fazendo as correntes e campanhas,determinando minha vitória,eu aprendi que não posso aceitar a derrota em minha vida e aquela situação tinha que mudar porque o Senhor é forte e poderoso,e Ele jamais me desampararia,usei a fé e perseverei.
  
     No início de 2008 eu tinha que fazer um exame de tomografia e o valor do exame era de R$900,00,e eu ganhei este exame,Deus me abençoou, e quando eu peguei o resultado,para a honra e Glória do Senhor eu estava curada,Jesus havia me curado,eu não sofria mais com o cancêr para Glória de Deus,isso  é motivo de muita alegria,tanto para mim e pra minha familia,o meu Deus é fiél.

Aqui Deus tem mudado a vida  e da minha família,neste ano de 2009,o Senhor abriu a porta de emprego para o meu filho,e só tenho que agradecer a Deus. 

 
1ª QUADRANGULAR DE IPABA - © 2007 Template feito por Templates para Você