Aviso Importante

Olá meus amigos irmãos em cristo e seguidores deste Blog,quero informar que já já estaremos em outro Blog com novo endereço,e com muitas novidades para vocês aguardem um forte abraço.
Radio Playlist: Solouvor.net

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

QUERRA ESPIRITUAL





      Todo o cristão está exposto á guerra espiritual , uns mais do que outros, pelo o motivo e forma que se envolvem com trabalho do Senhor. Por exemplo: aquelas pessoas que se dispôe a ganhar almas, estão tirando do território inimigo, vidas que estão presas, e é claro que o inimigo dará o contra ataque.
Satanas não quer que as pessoas tomem conhecimento do plano de salvação.
II CO 10:3-5 “ Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas; 5destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus,”
A arrma mais forte que satanás usa contra o projeto de salvação é a cegueira espiritual.
II CO 4:4 “Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto, 4nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.”
NÃO DESCONSIDERE A INFLUÊNCIA DE SATANÁS, POIS ELE É CONSIDERADO:
Princípe deste mundo
Jo 14:30 ”Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo e nada tem em mim”.


Ladrão,assassino,e destruidor
JO 10:10 ” ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir”;


Mentiroso
Jo 8:44 “ Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”.


Violento
I Pd 5: 8 “Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”;


Acusador
Ap 12: 10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite;


Enganador
II Co 11:14 “ E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”
Ele conhece a vida do servo de Deus ele conhecia a vida, a familia e até os bens de Jó.
Jó 1:10 “ Porventura, não o cercaste tu de bens a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste, e o seu gado está aumentado na terra”.

0 comentários:

 
1ª QUADRANGULAR DE IPABA - © 2007 Template feito por Templates para Você