Aviso Importante

Olá meus amigos irmãos em cristo e seguidores deste Blog,quero informar que já já estaremos em outro Blog com novo endereço,e com muitas novidades para vocês aguardem um forte abraço.
Radio Playlist: Solouvor.net

sábado, 12 de dezembro de 2009

Palavra do Pastor


       


    Olá amigos e irmãos em Cristo paz seja convosco,estamos vivendo os últimos momentos aqui nessa terra onde o Senhor Deus entregou ao homem para ele cuidar,mas parece que o homem não teve muita vontade de fazer aquilo que o Senhor mandou e esta difícil de ficar aqui ,as coisas esta piorando a cada dia mais e mais.
     O Senhor disse que os seus filhos ele iria tirar desse lugar confuso e doente na hora certa, e tudo indica que não esta muito longe de acontecer,espero que o Senhor possa salvar você e sua família antes dele voltar,se é que você ainda não é salvo.
     Tudo isso precisa ser mudado,mas antes dessa mudança terrena,nós somos os primeiros a sermos mudados.
     Faça-mos uma visita,que o Senhor Deus  te abençõe  você e sua família.


Aguardamos sua visita,um abraço,  Pr.Miguel e Prª Elismar.


























































































{leia Joel: 3: 1-17} Deus diz que a Lua e o Sol escurecerão; a terra tremerá. O que vemos em nossos dias atuais? Corrupção, Crimes, violências, promiscuidade, mentiras! A terra tremendo! Mas Deus diz que Ele será o refúgio do seu povo. Portanto, esta multidão necessita tomar uma decisão! Se não for a multidão! Pelo menos você! Aceite a Jesus e a decisão foi tomada! Ele o tirará do vale e o conduzirá ao monte onde você enxergará melhor as situações para decidir com clareza e Paz

 
1ª QUADRANGULAR DE IPABA - © 2007 Template feito por Templates para Você