Aviso Importante

Olá meus amigos irmãos em cristo e seguidores deste Blog,quero informar que já já estaremos em outro Blog com novo endereço,e com muitas novidades para vocês aguardem um forte abraço.
Radio Playlist: Solouvor.net

sábado, 12 de dezembro de 2009

MISSÕES

MISSÕES


E disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16.15
VISÃO - Olhar para o mundo sob a perspectiva bíblica. Saber que Jesus morreu por todos os homens. Conhecer as necessidades do homem e ter a verdadeira consciência sobre as responsabilidades conferidas a você para mudar tal situação.
AMOR PELAS ALMAS - Preocupação autêntica com as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho. Sofrimento e dor quando ouve alguma notícia sobre a situação caótica da raça humana. Sente a responsabilidade de mudar a situação.
DISPOSIÇÃO - Levanta-se para fazer algo concreto em benefício das pessoas. Não mede esforços para trabalhar na casa de Deus. Está sempre alegre em saber que tudo aquilo que é feito para a obra de Deus é bom e satisfatório. Não importa o resultado imediato, o importante é que o nome do Senhor está sendo glorificado. Dispõe-se debaixo de uma vívida e empolgante responsabilidade para mudar a situação.

Todo 3º Domingo de cada mês acontece um culto especial de missões,toda oferta deste dia é destinada a missões,faça-nos uma visita e contribua,seja em dinheiro ou com uma cesta básica,com certeza nunca vai faltar na sua mesa.
    Lider de Missões: Prª Elismar e equipe
Pastor : Prº Miguel.

 
1ª QUADRANGULAR DE IPABA - © 2007 Template feito por Templates para Você