Aviso Importante

Olá meus amigos irmãos em cristo e seguidores deste Blog,quero informar que já já estaremos em outro Blog com novo endereço,e com muitas novidades para vocês aguardem um forte abraço.
Radio Playlist: Solouvor.net

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amando o Mundo através da Intercessão”



Amando o Mundo através da Intercessão”

   "Os homens podem negar nossos apelos, rejeitar nossos conceitos, menosprezar nossas pregações, se opor aos nossos argumentos, mas nunca poderão fazer nada contra as nossas orações".


Em nossos dias, temos visto o mover do Espírito Santo sobre a Igreja brasileira, despertando-a para Missões. Muitos já estão nos campos, centenas se preparam para obedecer ao chamado, mas quando olhamos os desafios dos povos ainda não alcançados, sentimos que nossos esforços são tão poucos diante dos desafios impostos. O que fazer para quebrar as barreiras, destruir jugos que prendem milhões, alcançar nações fechadas para o Evangelho, fortalecer e apoiar nossos missionários? Uma das poderosas armas que Deus nos dá e a ORAÇÃO.
Diante desta realidade espiritual, precisamos nos mover em intercessão pela obra missionária. Certamente Deus move os corações. Sabemos que já existem muitos intercessores por missões dentro das nossas igrejas, pois têm sentido este chamado de forma mais intensa.O Projeto A.M.A.I. nasceu para colaborar com esta visão. Seus objetivos são:


Objetivos:
  • Interceder pelas nações da terra e povos não alcançados com o evangelho de Jesus Cristo;
  • Dar cobertura espiritual aos nossos missionários e suas famílias, a Secretaria Geral e as Estaduais de Missões e os rojetos missionários no Brasil e exterior;
  • Interceder pela igreja em lugares onde há perseguição por causa do Evangelho;
Hoje existem muitos intercessores por missões dentro das nossas igrejas, pois têm sentido este chamado de forma mais intensa. O Projeto AMAI nasceu para colaborar com esta visão.
Cadastre-se receba informativos periódicos para seu momento diário de intercessão missionária.
Fale conosco através do e-mail amai@ieqmissoes.org.br 


Some conosco nesta visão missionária de Deus para os últimos dias!
No Senhor!
Pra. Jane Alves Camargo
Projeto AMAI Brasil

0 comentários:

 
1ª QUADRANGULAR DE IPABA - © 2007 Template feito por Templates para Você